Vice de futebol colorado, João Patrício Herrmann, garante que Inter não irá ao mercado buscar substituto de Rodrigo Moledo

João Patrício Herrmann assumiu a vice-presidência de futebol neste ano de 2021

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Embalado com cinco vitórias consecutivas, o Inter está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada entra em campo neste domingo (17), contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do campeonato, podendo empatar com o líder São Paulo em caso de vitória. Mas segundo o vice de futebol colorado, João Patrício Herrmann, que conversou com a Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira (15), as expectativas e euforias estão contidas pelo trabalho, já que ainda há rodadas pela frente:

“Posso garantir que a euforia não passa pelo portão da Padre Cacique. A euforia por parte da torcida é normal, mas aqui dentro do Beira-Rio o foco é no trabalho […] O Internacional precisa voltar a conquistar títulos, mas não é com euforia que se faz isso”, reforçou.

O dirigente também fez questão de validar o trabalho do técnico Abel Braga, que conseguiu recuperar a equipe e colocá-la novamente na briga pelo título brasileiro: “Nós trabalhamos só com verdade. Temos um treinador e comissão técnica até o final do Brasileiro. Antes disso, comunicações contato com outros profissionais. O Abel está aqui e falamos pra ele da sua importância dentro do clube […] Eu falo com propriedade, ninguém é maior que o Internacional. É trabalho, é entregar o melhor possível pro clube, e o Abel está fazendo tudo isso”. Ao que tudo indica, o Inter estaria apalavrado com o técnico espanhol Míguel Ángel Ramirez para a próxima temporada.

O vice de futebol falou ainda sobre a lesão do zagueiro Rodrigo Moledo, que rompeu o ligamento posterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia, ficando de fora dos gramados por no mínimo seis meses. Segundo João Patrício, o clube não irá ao mercado buscar um substituto para Moledo, pois vê que existem opções dentro do elenco: “O substituto do Moledo está no Inter. Tem o Lucas, o Pedro, o Jussa, o Zé Gabriel.”

O Inter recebe o Fortaleza no Estádio Beira-Rio no domingo (15), às 20h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter apresenta novo Gerente de Futebol Feminino
Inter oferece instalações para vacinações contra a Covid-19 em Porto Alegre
Deixe seu comentário