Venda de Pepê encaminhada? Direção gremista confirma conversas, mas nega qualquer acerto

Diretoria gremista garante jogador até, pelo menos, o final da temporada

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os movimentos de saída de Pepê do Grêmio seguem acontecendo. De acordo com o jornalista André Hernan, do Sportv, o Grêmio encaminhou a venda do atacante para o Porto por 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) em três parcelas, ficando com 15% dos direitos para uma futura venda. Ainda, de acordo com a informação, o time português aceitaria levar o atacante apenas em julho, o que garantiria Pepê em campo para disputar as finais da Copa do Brasil.

Em contato com a reportagem da Rádio Grenal, a direção confirma as conversas, mas nega que o negócio esteja fechado. Os dirigentes ainda garantem que o jogador ficará até o final da atual temporada. O tricolor tem 70% dos direitos econômicos de Pepê, enquanto o Foz do Iguaçu, clube formador do atleta, tem o percentual restante.

Na partida da última sexta-feira (15), no Allianz Parque, o vice de futebol, Paulo Luz, admitiu a negociação com o Porto, mas destacou que as conversas devem ir até o fim de janeiro. “Realmente nós estamos mantendo conversações, mas ainda não há nada definido. Posso assegurar que desde que obtivemos a classificação para jogar a final da Copa do Brasil definimos que o Pepê estaria presente até o encerramento do Campeonato Brasileiro e participaria das finais da Copa do Brasil. Mesmo com o avançar das negociações, se assim ocorrer, é um processo que possivelmente vai ocorrer durante o mês de janeiro“, explicou Paulo Luz.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Peglow destaca relação com Abel e projeta confronto contra São Paulo: “Vamos fazer uma final lá dentro”
Chegadas, saídas e renovações: a nova temporada das Gurias Coloradas
Deixe seu comentário