Veja sete nomes que podem retornar ao Grêmio no fim da temporada

Maxi Rodriguez foi o autor dos dois gols contra o Flamengo

Com o fim da temporada, o Grêmio pode ter de volta alguns atletas que se despediram do clube há algum tempo atrás. Destaque para Maxi Rodrigues e Fernandinho, que retornam ao clube depois de cumprirem seus tempos de empréstimo. Além deles, outros nomes menos ‘badalados’ também devem voltar a treinar no CT Luiz Carvalho, como Yuri Mamute, o zagueiro Kadu, o atacante Rondinelly, o lateral Yago e o atacante Lucas Coelho.

 

Confira a situação de alguns deles:

Maxi Rodríguez: Com apenas mais seis meses de contrato, não deve voltar ao Grêmio. Na última temporada, também sofreu com lesões e não conseguiu terminar da melhor forma a temporada no Peñarol. O clube gaúcho não estuda a volta do jogador para 2017.

Fernandinho:
O contrato com o Grêmio vai até o final de 2017, mas o atacante já se manifestou dizendo ter interesse em permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Para mantê-lo, os cariocas estudam utilizar um valor ainda devido pelo Grêmio na compra do zagueiro Wallace. Pesa contra o atacante o alto salário.

Rondinelly: Com contrato apenas até maio de 2017 no Grêmio, o meia é outro que não retorna à Arena no ano que vem. Na atual temporada, teve boa aparição no Londrina, que fez boa Série B.

Yuri Mamute: No Náutico, em 2017, Mamute foi pouco aproveitado e não fez gols em 11 jogos pela Série B. Ele tem contrato até dezembro de 2018 e de todos os que voltam é um dos que mais tem chances de aparecer na equipe.

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Inter garante autenticidade dos documentos: ”Fonte fidedigna”
À espera de um milagre
Deixe seu comentário