Vasco sinaliza, e Inter pode liberar Paulão; Vitória tem interesse em Fabinho

Expoentes do rebaixamento colorado em 2016, Paulão e Fabinho podem estar de saída do Estádio Beira-Rio. Iniciada na pré-temporada, a reformulação segue acontecendo, visando o retorno à elite do futebol brasileiro.

Mesmo com atuações regulares em 2017, o zagueiro está na mira do Vasco da Gama, e a direção parece disposta a liberá-lo A transferência por empréstimo, até o final do ano, garantirá o defensor na disputa do Brasileirão Série A novamente. No elenco do clube carioca, Paulão, que tem contrato até 2019 com o Internacional, teria a concorrência do experiente Rodrigo e do improvisado Júlio dos Santos, além do reserva Jomar. Recentemente, Luan, campeão olímpico em 2016, deixou o Gigante da Colina e rumou para o Palmeiras.

Já o volante pode se transferir para o Vitória, que conta com os ex-jogadores da dupla Alan Costa, Geferson e Fred. Da mesma forma, Fabinho permaneceria na equipe baiana até o dia 31 de dezembro de 2017, à pedido do treinador Argel Fucks, que trabalhou com o atleta no Inter e Figueirense. Até o momento, atuou em apenas duas partidas neste ano.

 

 

Comentários

comments