”Vamos lá para tentar vencer”, afirma Fernando Carvalho sobre duelo contra o Palmeiras


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Inter tem pela frente nada menos que o líder do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. No domingo, às 17hrs, o time de Celso Roth enfrentará o Palmeiras e, segundo Fernando Carvalho, vai para a Allianz Arena buscar os três pontos.

‘A rodada é muito difícil para o Internacional, pois os nossos adversários jogam em casa, Vitória e Coritiba. Agora jogamos fora de casa contra o Palmeiras, que é a principal equipe nesse campeonato e vamos lá para tentar vencer. Como fomos jogar contra o Atlético-Mg e por pouco não conseguimos a classificação com um time alternativo. E agora tem o Palmeiras, que também está em cima e nós estamos indo para buscar pontos nesse jogo”, disse Carvalho.

O vice de futebol do Internacional disse também que a luta do clube para sair dessa situação desconfortável deve durar ainda mais algumas rodadas, visto que o Campeonato ainda está equilibrado.

”Temos que seguir trabalhando e pensando que a a solução para sair do rebaixamento passará por várias rodadas”, salientou

Acompanhe a entrevista feita no Grenal Futebol Clube:

 

Comentários