“Vamos deixar pros jogadores, eles que são as estrelas. Nós somos passageiros”, ressalta João Patrício Herrmann

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em conversa na manhã desta quinta-feira (18) com a equipe da Rádio Grenal, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, falou sobre questões que antecedem o jogo decisivo contra o Flamengo no próximo domingo.

Herrmann comentou sobre as declarações de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, que falou sobre esse momento de disputa entre Inter e Flamengo, afirmando que achava normal a direção do Inter se posicionar em relação a arbitragem pois Alessandro Barcellos “não está acostumado a chegar em finais”.

“Vamos deixar pros jogadores esse protagonismo, eles que são as estrelas. Nós (dirigentes) somos passageiros.”

O vice de futebol colorado também falou sobre a possibilidade do Inter pagar a multa de R$1 milhão por Rodinei ao Flamengo:

“É um valor expressivo, um valor que faz falta pra qualquer um. O Inter vai avaliar essa situação. É uma situação que passa por dentro do vestiário também, temos atletas em condições de jogar.”

“O Rodinei é um ótimo atleta e cidadão, vai muito dos treinamentos da semana. Vai ficar por parte da comissão técnica essa decisão.”

E antes de projetar o confronto diante do Flamengo, João Patrício ainda destacou a questão da arbitragem, que foi motivo de revolta por parte da direção colorada após a partida contra o Vasco, no último domingo.

“Espero que o juíz não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco. Tenho certeza que 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os 3 pontos.”

Por fim, João Patrício Herrmann falou sobre esta reta final em que o Inter depende apenas de si para conquistar o Tetracampeonato Brasileiro:

“Eu prefiro trabalhar com muita tranquilidade, controlar minha ansiedade e de quem está comigo. Não podemos pensar nada diferente de sair do Maracanã com os 3 pontos. Não consigo ver nenhum favorito pra esse confronto, mas domingo é mais uma batalha. Vamos seguir na nossa, quietinho e trabalhando.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Apenas um resultado é decisivo”: Lomba projeta confronto contra o Flamengo
Flamengo x Inter: o que mudou nas equipes desde o confronto no 1º turno do Brasileirão
Deixe seu comentário