Último treino do Inter indica time misto, com William no meio campo e Seijas no banco


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional fez seu último treino antes embarcar para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético Mineiro pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Em campo dividido, dois frentes de trabalho do técnico Celso Roth. De um lado, um treino tático, com os possíveis titulares, que distribuídos em dois times fizeram um trabalho de posse de bola e movimentação. O time titular foi composto sem zagueiros: Ceará e Artur; E.Henrique e Dourado; William, Anderson e Valdivia; Aylon.

Com relação ao time testado na tarde de ontem, o Seijas foi sacado para a entrada de Ceará e o técnico Celso Roth optou por mover William, que estava na lateral para a meia cancha. Dúvida segue no gol, já que Danilo Fernandes fez alguns treinos em separado. Como Marcelo Lomba não joga, Keiller assumiria a camisa 1.

Preocupação do fim de semana depois do jogo contra o Santa Cruz, Vitinho treinou normalmente e viaja com o grupo para as duas partidas longe do Beira-Rio. Na segunda metade do campo, um atividade recreativa para alguns reservas e os titulares poupados do jogo contra o Galo.

No departemento médico colorado, Nico López e Fernando Bob estão em retreinamento. Hoje fizeram alguns trabalhos em separado e devem retornar aos treinamentos em breve.

Comentários