Uendel sobre duelo contra Náutico: “Vai ser o jogo da vida deles”.


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Destaque na última vitória colorada sobre o Figueirense, o lateral-esquerdo Uendel segue mantendo a regularidade na equipe titular – está entre os maiores assistentes do time em 2017. Diante da boa fase, o camisa 6 projetou, em bate-papo especial com o repórter Jeremias Werneck, um jogo difícil contra o Náutico neste sábado (23), mas acredita no empenho do grupo para retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Viemos com 7 vitórias nos últimos 8 jogos, mas não é só o Inter que está bem. Outros times vêm em uma batida muito boa, isso mostra a importância do jogo de sábado, que pode nos recolocar na liderança. Temos que encarar o jogo como uma final e temos que fazer isso até o fim da competição”, frisou o defensor.

O Náutico, vice-lanterna, alterou o local da partida contra o Internacional, que passou da Arena Pernambuco, localizada na capital do Estado, para a cidade de Caruaru, mais precisamente, no Estádio Lacerdão. “Temos poucas informações sobre o estádio, falam que o gramado não é muito bom. Não vai ser o que estamos acostumados no Beira-Rio, mas esperamos algumas dificuldades. O Náutico, além disso, melhorou muito de produção e vai ser o jogo da vida deles. Tem que ser o nosso também”, salientou o atleta.

Naútico e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h30, em Caruaru com transmissão da Rádio Grenal. Em caso de vitória, o clube gaúcho assume a liderança e recoloca o América-MG na segunda colocação.

Confira a entrevista completa

Comentários