Uendel: “Precisamos entrar concentrados, fazer uma boa semana de treinamento. Tentar um gol no começo do jogo para conseguir tranquilidade.”

O lateral esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira no CT Parque Gigante, projetando o confronto colorado diante do CRB na sexta-feira. O defensor também comentou a derrota do time para o Ceará e toda a expectativa que tem sido gerada a cada partida. Pois tropeços como esse adiam a confirmação matemática do clube na Série A 2018.

Para o jogo contra o CRB, Uendel prometeu uma resposta ao torcedor e disse que todos os atletas estão trabalhando para não cometer os mesmos erros na sexta-feira. Na visão dele o time precisará entrar concentrado tentando fazer um gol desde o inicio da partida. Pois abrir o placar precocemente pode gerar tranquilidade para a equipe no decorrer da partida.

Confira a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado: “A gente vem de resultados bons, apesar do nosso rendimento ter baixado um pouco. Sabemos que precisamos melhorar”.
Renato Portaluppi: ” Eu espero chegar ao título, trabalhamos para isso. O Grêmio foi elogiado pela imprensa do Brasil inteiro e não é atoa.”
Deixe seu comentário