Tricolor treinou nesta manhã e Bobô pode ser o substituto de Luan


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio voltou às atividades na gelada manhã desta quarta-feira visando a partida contra o Fluminense, neste sábado, em Volta Redonda. O técnico Roger Machado fez atividades bastante movimentadas com o elenco, num trabalho que visou a intensidade de troca de passes e velocidade na conclusão das jogadas.

Além dos lesionados Fred e Marcelo Oliveira, que não foram a campo para realizar tratamento no vestiário, o mesmo ocorreu com o atacante Luan, que trata de dores nos pés.

O time não deve ter muitas alterações para o confronto com os cariocas. Para o lugar de Luan, que em razão de do terceiro cartão amarelo, não joga, Bobô é o mais cotado para a titularidade.

Ao final das atividades, o capitão Maicon, concedeu coletiva e comentou sobre o treino movimentado de hoje:

”Esse treino é muito bom, exige bastante, é um treino curto mas muito intenso. Como a gente tem uma semana cheia, ele foi muito produtivo”.

O volante também falou a respeito do que a grupo precisa fazer para chegar forte na briga pelo título do Brasileirão:

”O que a gente tem que fazer é não baixar o nível do que a gente vem fazendo. Nessas seis rodadas que passaram, nós estamos em um nível de concentração muito bom. Fizemos grandes partidas e a gente tem que manter assim até o final, com uma decisão a cada jogo”, declarou o jogador.

 

Confira a entrevista:

Comentários