Tricolor goleia e espera adversário da semi


Por: Thiago Rocha,

O Grêmio se classificou para a semi-final do Campeonato Gaúcho após aplicar uma goleada de 4 x1 sobre o Brasil-Pel na noite de ontem (6).

O time comandado pelo técnico Roger iniciou em ritmo acelerado e logo aos 2 min abriu o placar com uma cabeçada certeira de Pedro Geromel, após cobrança de escanteio de Douglas.

O time de Pelotas, com dificuldades em manter a posse de bola, foi dominado pelo time do Humaitá e aos 40 min, Giuliano em uma ótima jogada, tocou para Bobô ampliar o placar.

Aos 45, Walace interceptou lance de ataque do Brasil-Pel, mas precisou espichar a perna direita além do que previa. O pé esquerdo girou para trás e ele sentiu uma torção no tornozelo esquerdo.

No segundo tempo, o Grêmio levou um susto logo aos 6 minutos. Em escanteio, o lateral Brock ganhou da zaga e descontou. O gol fez bem ao Brasil. O time visitante passou a pressionar o Grêmio nos minutos que seguiram.

Bem postado na defesa, o Grêmio segurou a pressão Giuliano, aparando cruzamento fez mais um aos 29 min da segunda etapa. O placar foi finalizado após Pedro Rocha receber de Luan e converter para o gol.

Na próxima quarta-feira (13), o Grêmio enfrenta a LDU, em Quito, pela Copa Libertadores da América. Só depois disso voltará a pensar no Gauchão e nas semifinais da competição estadual contra Juventude ou Ypiranga.

 

 

Comentários