Odair Hellmann comanda treino com intensidade na manhã deste domingo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na manhã quente deste domingo (07), o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade bastante intensa no CT Parque Gigante. O grupo de jogadores realizou primeiro, uma atividade física comandada pelo preparador Cristiano Nunes. Apesar do calor a intensidade imprimida pelos atletas marcou a primeira parte dos trabalhos.

Em seguida, Odair chamou seus comandados ao centro do gramado do CT, e conversou rapidamente com todos. Distribuiu coletes e formou três equipes:

1° Dudu,Klaus,Cuesta,Uendel; Dourado, Edenílson; Potker,D’Ale, Camilo; Damião.

2° Winck,D. Silva,Thales,Iago; Gabriel Silva,Patrick; Marcinho,Nico, Ronald; Roger.

3° Ruan,Paulão,Ernando,Fabinho; Charles,Gabriel Dias,Jeferson,Juan, W. Silva; Fernandinho.

A atividade consistia em um trabalho tático em campo reduzido com apenas dois toques na bola, mas ao comando de Odair, a quantidade de toques era liberada. Os times se enfrentavam com apenas um goleiro, uma equipe atacava e a outra se ocupava em defender e explorar o contrato ataque, porém não tinha onde marcar gol apenas atravessar a linha demarcada com uma fita. A cada dez minutos as equipes eram tocadas.

Com muita intensidade a atividade continuou até o apito final. Depois, os atletas fizeram mais uma atividade física e alongamentos. Após os trabalhos realizados no CT, o preparador Físico deu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Beira Rio, confira:

Comentários