Treino tem retorno de Douglas fazendo primeira atividade no campo

Depois de vencer o Bahia e permanecer na vice-liderança do Brasileirão, o Grêmio voltou as atividades no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. E as boas notícias entraram em campo. O meia Douglas fez sua primeira atividade no campo, ao correr no gramado do CT, após cirurgia no joelho. Seu retorno está previsto apenas para agosto. Mas a recuperação do camisa 10 já começa a ser promissora.

Quem também teve melhora na recuperação foi o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Nesta terça, fez uma atividade já com bola, sob o comando do preparador físico Rogério Dias, após a luxação no ombro direito. Trocava passes com o profissional, se movimentava com troca de direção e acertava as redes de minitraves.

Miller Bolaños, que também volta de lesão após semanas longe dos gramados, participou normalmente de um coletivo com os reservas, comando pelo técnico Renato Portaluppi

A notícia ruim da tarde ficou por conta de Beto da Silva, que novamente sentiu dores na coxa e deixou o treino coletivo que participava. O atacante peruano  se lesionou em fevereiro, no início da temporada, e demorou mais de 60 dias para se recuperar. Entrou alguns minutos na derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, e fez sua estreia com a camisa do Grêmio.

Comentários