Damião treina com bola e Odair faz mistério para estreia no Brasileirão


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Neste sábado o técnico Odair Helmann comandou o treino fechado para encaminhar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2018. A primeira parte foi fechada e a imprensa não pode acompanhar nada. Já durante a parte aberta, o técnico colorado realizou um rachão e Leandro Damião participou da situação, de leve, mas já consegue realizar os movimentos de jogo sem maiores problemas.

A presença do atacante colorado chamou atenção, porém outro a ausência de outro atacante falou mais alto. Roger. O centro-avante colorado foi liberado para acertar sua transferência para o Corinthians e com isso não joga mais pelo Internacional, o clube não se manifestou de forma oficial, porém por conta da falta de adaptação e de um problema de saúde com seu irmão que reside em Campinas, o atleta quer ficar mais perto da família neste momento complicado.

O treino não apontou um time para o jogo contra o Bahia neste domingo (15), pela primeira rodada da série A do brasileirão, no Beira-Rio às 16 horas. A rádio Grenal transmite o jogo ao vivo com abertura do Esquentando o Jogo  às 14 horas. 

Comentários