Treino indica time com apenas quatro titulares contra a Ponte


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O técnico Renato Portaluppi comandou as atividades com portões fechados na manhã de hoje no CT Presidente Luiz Carvalho. Fato é, que o time está totalmente focado nas finais da Libertadores, mas o treinador não abdica de fazer mistério e de tentar motivar sua equipe a permanecer focada também no certame nacional.

A próxima partida é na quarta-feira contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli às 19h30. Para este jogo, Renato ainda não conta com o atacante Lucas Barrios que está em fase final de recuperação de um desconforto muscular e sequer está na lista de relacionados.

Com mistério total em cima do time que vai enfrentar a macaca e com apenas quatro titulares relacionados para o confronto em campinas, Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Fernandinho, se especula que a equipe vá a campo com: Marcelo Grohe, Leo Moura, Bressan, Tiery, Marcelo Oliveira, Michel, Jailson, Ramiro, Everton (Patrick), Fernandinho, Jael.

A delegação gremista viaja no final da tarde de hoje (07), às 17h15 e retorna para Porto Alegre na quinta-feira (11), às 15h20. Após o treino, quem concedeu entrevista coletiva foi o volante Michel que está retornando de lesão e deve ser titular mais uma vez para ir readquirindo ritmo de jogo. Ele destacou a importância destes últimos jogos do Brasileirão e falou sobre como a equipe deve se portar nas finais da libertadores.

 

Comentários