Com Grohe de volta e sem Bolanõs, Roger esboça o time do Grêmio


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em busca da equipe que irá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo em Brasília, o técnico Roger Machado comandou um trabalho tático na manhã de hoje (19) no CT Luiz Carvalho. Marcelo Grohe trabalhou normalmente e irá enfrentar o time carioca. Vale lembrar, que o goleiro titular não trabalhou com bola durante toda a semana e, ficou na academia e fisioterapia em busca da recuperação de um desconforto muscular, por este motivo configurava como dúvida para a partida.

As ausências de Edílson e Jaílson suspensos está solucionada e sem muita invenção. Roger optou por Wallace Oliveira na lateral-direita e Ramiro no meio de campo ao lado de Maicon, sendo assim o sistema 4-2-3-1 será mantido pelo comandante. A equipe, bem ajustada, não dá mostras da necessidade de uma mudança de esquema em um primeiro momento. Miller Bolaños que saiu um pouco antes do treino de ontem,  apenas correu em volta do gramado, em seu lugar treino Henrique Almeida e a presença do equatoriano na equipe titular depende to treinamento de amanhã em Brasília.

Perto do final do treinamento, o atacante Pedro Rocha sentiu uma pancada na perna direita e deixou o treinamento. Apesar do atleta ter sido relacionado para a partida, pode desfalcar o time, Roger colocou Lincoln para fazer aquela posição. O provável time para o confronto contra o Flamengo é o seguinte: Marcelo Grohe, W. Oliveira, Pedro Geromel, W. Reis e Marcelo  Oliveira; Maicon e Ramiro; Pedro Rocha (Lincoln), Douglas, Ewerton; Hentique Almeida (Bolaños).

 

Comentários