Grêmio volta aos trabalhos, porém sem Bolaños


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Grêmio retornou aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (10).  Depois de um final de semana de folga o técnico Renato Gaúcho comandou as atividades no CT Presidente Luiz Carvalho. A equipe que enfrenta o Atlético-PR na próxima quinta-feira, começa a ser esboçada pelo treinador gremista, que conta com os retornos de Maicon que estava lesionado, além de Marcelo Oliveira e Luan que voltaram de suspensão.

Ainda em período de re-condicionamento físico, o atacante equatoriano Miller Bolaños trabalhou em separado dos demais atletas. Após o aquecimento, Renato Gaúcho separou os jogadores em três times. Foi uma espécie de trabalho coletivo porém em campo reduzido. como os jogadores estavam misturados, não havia nem uma equipe esboçada como titular.

Destaque do trabalho foi o posicionamento de Everton, que foi fixado como centro-avante em um dos três times, e Luan que atuou pelo lado. Essa, deve ser uma alternativa testada pelo técnico durante a semana, e não está descartada a entrada do jogador no time titular. Marcelo Grohe, ainda se recupera de uma facite plantar e segue como dúvida para a partida.

Se não houver nenhuma mudança efetiva no quadro de Marcelo Grohe e Bolaños, ambos devem ficar de fora. E assim sendo, o provável time do Grêmio para o confronto é: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Olivera; Jaílson e Walace; Ramiro, Douglas e Luan; Everton.

 

 

Comentários