Treino fechado deu sequência à preparação do Inter para partida contra o Cruzeiro


Por: fabriciaalbuquerque,

A preparação do Inter para os próximos compromissos no Brasileirão segue intensa. Depois de dois treinamentos realizados no CT Parque Gigante durante a semana, o técnico Odair Hellmann optou por um trabalho com portões fechados no estádio Beira-Rio na manhã desta quinta-feira (3).

O treinador comandou a penúltima atividade em solo gaúcho antes de viajar a Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Cruzeiro, no sábado (5), às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada da competição nacional.

Um dos grandes clássicos do futebol brasileiro coloca frente a frente duas equipes que já se enfrentaram três vezes nesta temporada, uma pelo Campeonato e duas pelas semifinais da Copa do Brasil. O retrospecto alvirrubro é o melhor possível, foram três vitórias e a classificação contra os mineiros. Agora o duelo vale para o Colorado uma pontuação melhor na tabela e a aproximação do G4 e do topo da tabela, enquanto o Cruzeiro busca a recuperação no Brasileirão.

Depois do trabalho com portões fechados para a imprensa no Gigante, o lateral Heitor concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT.

O jogador falou da importância da semana cheia para treinos e projetou o confronto do fim de semana. “Se eu tiver uma sequência, é aproveitar da melhor maneira. O Cruzeiro não desaprendeu, o jogo vai ser complicado, é um time muito forte, mas vamos lá para buscar a vitória e dar sequência no nosso trabalho”, afirmou.

Ainda resta para o Inter um treinamento antes da viagem a Minas Gerais. O Inter tem 37 pontos somados e ocupa o quinto lugar na classificação.

Comentários

>