Treino colorado tem retorno de Seijas e Falcão esboça defesa com uruguaio Rak na lateral


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Nesta manhã, o Internacional treinou já pensando no clássico de domingo contra o Corinthians. Falcão promoveu novamente um treino em campo reduzido, priorizando o toque de bola da equipe e a saída rápida do setor defensivo para o setor ofensivo. Para o treino, o técnico teve o retorno de Artur, PC Magalhães e Seijas. Os jogadores foram liberados pelo DM e trabalharam normalmente com o grupo nesta manhã. 

Na parte final do treino, Falcão chegou a esboçar uma defesa titular, com Marcelo Lomba no gol, Paulão, Ernando, Geferson e o uruguaio Rak. O lateral, que estava no Inter B, treinou com o grupo principal e pode ser a novidade na defesa colorada. No ataque, o clube aguarda a regularização no BID de Nico López, que pode acontecer até sexta-feira.

Ao final das atividades, o volante Fabinho, que está a disposição de Falcão, concedeu coletiva e falou sobre a posição que deve atuar contra os paulistas, da importância desse jogo contra o Corinthians e da adaptação do uruguaio Nico López ao clube.

 

Acompanhe a coletiva:

 

Comentários