Treino coletivo marca chegada da nova comissão técnica


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Sob o atento olhar da nova comissão técnica, os jogadores reservas do Grêmio realizaram um treino coletivo, na tarde desta segunda-feira (19), no CT Luiz Carvalho. Durante o trabalho, Renato Gaúcho e Valdir Espinoza permaneceram sentados realizando algumas anotações, e certamente pensando no aproveitamento de alguns atletas da base que foram utilizados para compor uma das equipes.

Após o aquecimento, o grupo de jogadores foi separado em dois, um dos times com colete branco e o outro com moletom azul. Dura. O time de colete era composto por: Bruno Grassi, Wallace Olliveira, Thyere, W. Reis e Iago; Jaílson, Artur, Kaio e Lincoln; Guilherme e Henrique Almeida. A outra equipe era composta por alguns jogadores do grupo de transição e outros reservas. Enquanto isso, os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia.

O coletivo mostrou uma das características que o torcedor tem visto nas partidas, poucos chutes em gol. Algumas vezes, vimos jogadores chegando na linha de fundo em condições de criar uma oportunidade de gol, seja com um cruzamento para dentro da área, ou até mesmo um chute. A opção, porém era retornar a jogada para algum jogador que vinha de trás.

Amanhã será o primeiro treino que Renato irá comandar com o grupo titular, durante esse trabalho, poderá se ver qual equipe será esboçada para o enfrentamento contra o Atlético-Pr. A partida será válida pelo jogo de volta da copa do brasil, o primeiro jogo, o tricolor venceu fora de casa por 1×0, e pode empatar em 0x0 e ficará com a vaga.

 

Comentários