Torcida do Inter esgota todos os setores do Beira-Rio para decisão contra o Flamengo


Por: Valéria Possamai,

O estádio Beira-Rio estará completamente lotado na próxima quarta-feira, para o jogo entre Inter e Flamengo. Os colorados esgotaram os ingressos disponíveis para a decisão pelas quartas de final da Copa Libertadores. Em poucas horas, todas as entradas foram vendidas nesta sexta-feira.

Sabedor da tarefa de reverter o placar desfavorável de 2 a 0, sofrido na última quarta-feira, o torcedor colorado promete se fazer presente ao lado do time. Conforme atualização da assessoria do clube, 27.902 estavam vendidos até o início da tarde desta sexta-feira. A projeção inicial é de 48 mil pessoas. O time visitante terá à sua disposição 2.500 ingressos.

Para a decisão da próxima semana, em Porto Alegre, o Inter precisa vencer por 3 a 0 para garantir a classificação no tempo normal. Caso devolva o mesmo placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Vale lembrar que, nesta fase há gol qualificado, ou seja, caso o Flamengo marque, o Inter precisará superar o adversário por uma diferença de três.

Antes da decisão pela Libertadores, a equipe volta a campo no final de semana contra o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto:(Rádio Grenal)

Comentários

>