Torcida do Grêmio pode ser impedida de ir ao clássico Grenal

Possível punição seria devido às confusões depois da partida contra o Palmeiras

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GRENAL 423 - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste sabado, no Estadio Beira-Rio, em partida valida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As diversas confusões causadas por um grupo de torcedores gremistas ao final da partida entre Grêmio e Palmeiras, no último domingo (31), na Arena, trará uma série de possíveis consequências ao clube. Uma delas diz respeito a presença da torcida tricolor no clássico Grenal do próximo sábado (06), no Beira-Rio.

Na quarta-feira (03), o Juizado do Torcedor se reunirá para decidir sobre o comparecimento de gremistas a casa colorada. “Temos a responsabilidade de garantir a integridade dos torcedores que vão ao estádio”, ressaltou o juiz Marco Aurélio Martins Xavier em entrevista à Rádio Grenal.

O processo sobre o caso já está em andamento e aguarda a chegada de novas imagens do ocorrido. “O que aconteceu foi muito grave. Vamos punir os torcedores e grupos que se aproveitaram desse anonimato para cometer esses atos”, comentou.

Os fatos serão apurados pela polícia na tentativa de identificar os autores dos atos que aconteceram. Conforme informado pelo juiz Marco Aurélio, o Juizado da Torcida já tem um reflexo de como será a questão das organizadas para o clássico, mas tudo só será definido no meio da semana.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após confusões, Diretor Jurídico do Grêmio ressalta: “Espero que não tenha punição”
Diego Aguirre nega que Yuri Alberto tenha sido poupado e já projeta clássico Grenal: ”Será um jogo muito importante”
Deixe seu comentário