Torcedores do Corinthians protestam após derrota em clássico

Foto: Divulgação / Corinthians

Único invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 pela nona rodada do Brasileirão, na Neo Quimica Arena. Luiz Adriano, de pênalti, e Gabriel Veron fizeram os gols do Verdão. No lance da penalidade, Fagner, foi expulso por ter colocado a mão na bola. Com superioridade numérica, o time alviverde dominou a partida. O Timão tentou esboçar alguma reação, mas não conseguiu. Ficou ainda mais difícil após o cartão vermelho recebido pelo zagueiro Danilo Avelar na reta final do clássico.

Pouco tempo depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, torcedores do Corinthians foram até as redondezas da Neo Química Arena para protestar contra o atual momento da equipe de Tiago Nunes. Cerca de cem corinthianos pediram a saída do treinador e cobraram alguns atletas do elenco, como Cássio, Gil, Avelar e Luan. Além disso, exigiram mais vontade em campo e também contestaram o presidente Andrés Sanchez.

Além de não engrenar positivamente no campeonato, o time de Tiago Nunes não consegue impor seu estilo jogo durante as partidas, no Brasileirão são apenas 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. As recentes derrotas em clássicos, inclusive, agravam ainda mais a pressão que assombra o time alvinegro.

Com esses números, o Corinthians se mantém na 13° posição da tabela, apenas com 1 ponto à frente do primeiro na zona de rebaixamento, Athletico Paranaense.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Retorno de público nos estádios do Rio de Janeiro volta a ser discutido
PAOK vence o Benfica e elimina time português da Liga dos Campeões da Europa
Deixe seu comentário