”Tive outras lesões na sequencia, talvez até por culpa da primeira”, afirma Kléber Gladiador sobre período no Grêmio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com 16 gols na temporada, a fase de Kleber Gladiador, 32 anos, é boa no Coritiba. O ex-jogador do Grêmio, porém, lamenta não ter tido um bom desempenho enquanto jogador do tricolor. O atacante relembrou um episódio da época que atuava na Grêmio.

”Lembro que em 2012 a gente estava em uma situação boa, na Copa do Brasil, acho que era uma semi-final ou quartas contra o Palmeiras, eu acelerei muito a minha recuperação ali principalmente. (…) Infelizmente você pula degraus, e eu acabei sofrendo, mas não me arrependo não.

Kleber também comentou o fato de não ter se firmado time do então técnico Vanderlei Luxemburgo e disse que as lesões influenciaram no seu rendimento e o prejudicaram no andamento da temporada.

”Eu queria voltar rápido e atropelava algumas coisa. Infelizmente não foi da forma que eu gostaria que fosse, mas eu vivi aqui 3 anos, fiz boas amizades, então, infelizmente aconteceram muitas lesões (…). Eu tive 3 cirurgias e algumas delas eu e muita gente sabe o que aconteceu e como e que poderia ter sido diferente, tanto a operação quanto a recuperação. A gente tinha que correr um risco e pagar o preço. Eu paguei o preço. Tive outras lesões na sequencia, talvez até por culpa da primeira”.

 

Confira a entrevista completa:

Comentários