Inter começa preparação para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a vitória contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (15), o elenco colorado se reapresentou no CT Parque Gigante. Os titulares realizaram atividades na academia enquanto os reservas fizeram um trabalho tático em campo reduzido a boa notícia é que Leandro Damião participou normalmente das atividades.

O Internacional enfrenta o Vitória pelo jogo de volta da Copa Do Brasil na próxima quinta-feira, no Barradão. Para este confronto o técnico Odair Hellmann não conta com o atacante Rossi, com lesão muscular no adutor da coxa esquerda, e com Edenílson que recebeu o terceiro cartão amarelo. Nas atividades de amanhã, o time deve ser definido com Nico López como entre os titulares.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Inter começa preparação para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil

  • 16/04/2018 a 21:58
    Permalink

    Me permitam sugerir um programa que discuta o rendimento de cada jogador da dupla nos jogos, com a movimentação em campo e desempenho físico e tático. Dar notas seria legal.
    Falar sobre as estatísticas com os adversários da dupla em cada rodada e os artilheiros de Gremio e Inter também seria legal.

Comentários estão encerrados.