Titular na lateral esquerda, Diogo Barbosa projeta sequência de jogos e destaca: ”Foco agora é só o Brasileiro”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Titular na equipe de Renato Portaluppi, Diogo Barbosa concedeu uma entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (8), antes da delegação gremista embarcar para a capital cearense, onde enfrenta o Fortaleza, nesse sábado (9). E o jogador garantiu que é possível esquecer do confronto contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil, que acontece apenas em fevereiro. Diogo pediu foco na sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro para depois então, pensar na equipe paulista. 

”Primeiro a gente tem esse jogo contra o Fortaleza, jogo muito difícil, sabemos disso, mas estamos preparados para enfrentar qualquer adversário.“, disse. “Acho que está distante ainda os jogos finais da competição (Copa do Brasil), nosso foco agora é só o Brasileiro, temos que vencer esse jogo amanhã.”, acrescentou.

O lateral pediu concentração, enfatizando que outros rivais, que disputam a parte de cima da tabela tropeçaram nas últimas rodadas. Na última, por exemplo, o líder São Paulo perdeu de 4 a 2 para o Bragantino e o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense. O Tricolor ainda tem quatro confrontos diretos que estão por vir, 3 em casa e 1 fora, esse questão é o clássico Grenal.

”O Brasileiro está muito competitivo. SABEMOS que não está dando para você apostar numa vitória de algum time, porque sempre tem acontecido resultados que ninguém esperava. Então, não dá muito para a gente falar dos outros. Temos que falar de nós, temos um foco, um objetivo na competição, que passa pela vitória de amanhã (sábado), vencer os confrontos diretos. Estamos nos preparando para isso, precisamos fazer grandes resultados para a gente ter um norte na competição, que é muito importante para nós.”, garantiu Diogo.

O Grêmio viaja até Fortaleza para a enfrentar a equipe de mesmo nome. O jogo acontece nesse sábado (9), às 21h, na Arena Castelão. Você pode acompanhar tudo aqui na Rádio Grenal. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Preservação: Grêmio vai a Fortaleza sem Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza
Grêmio empata em 0 a 0 com o Fortaleza e permanece em quinto lugar no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário