”Tirar o pezinho não é comigo não”, afirma Walace sobre os cuidados para a final da Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio ainda tem dois compromissos pelo campeonato Brasileiro antes da final da Copa do Brasil. O primeiro acontece amanhã contra o São Paulo e no domingo enfrenta o América-MG. Contra os paulistas, a equipe será a titular e para Walace, não tem porque tomar cuidados nas divididas para evitar uma possível lesão e ficar fora da decisão.

”Eu particularmente vou colocar o pé. Se for pra acontecer alguma coisa, vai acontecer em dividida ou não. Se for pra machucar, o cara machuca igual. Então eu particularmente vou colocar o pé. Essa aí de tirar o pezinho não é comigo não.

28806080343_ea1317c5a7_zSobre a provável escolha do Independência com palco do primeiro jogo da final na Copa do Brasil, o volante gremista disse preferir o Mineirão em razão de seu tamanho.

”Eu prefiro jogar no Mineirão, é um estádio maior e o Independência é menorzinho. Se fosse pra escolher, escolheria no Mineirão. Mas a gente tem que jogar no que eles escolherem e dar o nosso melhor.

Walace ainda comentou sobre o fato da equipe titular jogar antes das finais. Para ele, ‘quanto mais jogos, melhor’.

”Tem que atuar. Eu prefiro jogar quinta, domingo, eu prefiro jogar todos os jogos, não tem problema nenhum, é melhor. A gente vai criando um ritmo de jogo melhor. Pra mim não tem problema nenhum.

Ouça a coletiva: 

 

Comentários