Tiago Nunes comenta sobre possibilidade de título e entradas de Jean Pyerre e Pepê

Após a partida que culminou a classificação gremista, Tiago Nunes e Elias Manoel falaram em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em nova goleada sobre o Aragua, o Grêmio garantiu a vaga antecipada para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Após a vitória pelo placar elástico de 6 a 2, Tiago Nunes e o menino Elias Manoel, que marcou os dois primeiros gols como profissional, falaram em entrevista coletiva.

ENTRADAS

Durante o decorrer da partida, Jean Pyerre e Pepê entraram no time tricolor. Sobre a participação dos dois jogadores, Tiago Nunes comentou: “Entraram no decorrer do jogo para adquirir ritmo de jogo. Na avaliação veremos se estarão disponível para o Grenal”.

SUL-AMERICANA

O bom início de trabalho do técnico Tiago Nunes mantém a esperança do torcedor tricolor conquistar a competição continental. Sobre a possibilidade e os 100% de aproveitamento, o técnico falou: “Nosso foco é passo a passo, já tive a oportunidade de ser campeão dessa competição. Vamos pensando conforme o jogo, sabendo e avaliando o que precisamos evoluir”.

PINARES

O chileno saiu como titular na partida diante do Aragua. Sobre a atuação e a possibilidade do meia atuar ao lado de Jean Pyerre, Tiago Nunes respondeu: “É possível que jogue junto com o Jean Pyerre. Na Universidad Católica jogava como um interno pelo lado esquerdo e direito. Vamos avaliar as melhores combinações de jogadores para que o seu futebol seja potencializado”.

ELIAS

Com apenas 19 anos, Elias Manoel foi um dos destaques contra o Aragua. Após balaçar as redes duas vezes, as primeiras como profissional, o atacante foi o escolhido para representar o grupo de jogadores ao lado do técnico Tiago Nunes. Sobre a noite especial, comemorou: “Muito feliz por ter marcado os dois gols hoje e ter ajudado a equipe a classificar”. O jogador comentou, também, sobre a possibilidade que recebeu: “Eu estava esperando a oportunidade chegar para mim, trabalhei forte durante esse tempo. O professor me deu auxílio para esse momento”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ramirez elogia representatividade de Taison e mantém cautela sobre classificação encaminhada
Semana Grenal: Confira o retrospecto de Leandro Vuaden apitando o clássico
Deixe seu comentário