Thiago Santos tem lesão confirmada, e deve ficar afastado por pelo menos quatro semanas

Volante teve lesão de grau alto no adutor da coxa direita

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

Foi confirmado na manhã desta terça-feira (29), a lesão do volante Thiago Santos. O camisa 5 tricolor que teve de ser substituído aos 21 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Fortaleza, passou a segunda-feira (28) fazendo exames médicos para verificar a gravidade real da lesão.

Thiago Santos teve uma lesão de grau alto no adutor da coxa direita. O tempo estimado do afastamento será de quatro a seis semanas. Até lá, o Grêmio entrará em campo em pelo menos oito oportunidades, incluindo os confrontos contra a LDU, pela Sul-Americana, e o grenal 433, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro. 

Na melhor das hipóteses, o volante tricolor retornará diante do Vitória, pelo jogo da ida da Copa do Brasil, no Barradão. Já na pior delas, Thiago Santos perderia tanto o confronto da ida, como o da volta. E retornaria somente diante da Chapecoense, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para o seu lugar, o nome mais cotado seria o de Lucas Silva. Mas Darlan e Fernando Henrique correm por fora nessa briga. Maicon, que também está no departamento médico, segue de fora.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Veja como terminaram o Brasileirão os clubes que estavam na lanterna após cinco jogos
CBF confirma data do Grenal 433 do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário