Thiago Neves tem retorno em último treino e Grêmio encerra preparação para decisão contra o Caxias

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com portões fechados e deixando dúvidas na escalação, o técnico Renato Portaluppi encerrou a preparação do Grêmio para a decisão contra o Caxias, neste sábado, valendo a taça do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Como ocorreu ao longo da semana, a atividade teve a maior realizada com portões fechados. Quando os jornalistas tiveram acesso, o grupo fazia o tradicional rachão. Entre os atletas, estava Thiago Neves, que relatou dores na coxa direita durante o jogo-treino, contra o Veranópolis. Com a volta, o meia se credencia para estar entre os titulares para a partida no Centenário.

Com Neves recuperado, fica a dúvida quanto à formação do meio-campo. Luciano também disputa a titularidade, mas a tendência é que o time repita o modelo usado no clássico Grenal, com Maicon, Lucas Silva e Matheus Henrique.

Na defesa, o tricolor deve ter novidade, ao menos, no banco de reservas. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, Pedro Geromel voltou aos treinamentos nesta semana e fica novamente à disposição, podendo retornar à zaga no lugar de Paulo Miranda.

Com indefinições na escalações, um provável time do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz; Paulo Miranda (Geromel), David Braz e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Everton e Diego Souza.

No gramado do CT Luiz Carvalho foi possível novamente a presença de Jean Pyerre. Em fase de final de recuperação da lesão na coxa direita, o meia realizou corridas nesta sexta-feira.

Após o treinamento desta sexta-feira, a delegação viaja no início da tarde para a Serra Gaúcha. A decisão contra o Caxias ocorre neste sábado, às 16h30, no estádio Centenário, com transmissão da Rádio Grenal.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter retorna da Colômbia e jogadores recebem folga
“Neste momento, não pensamos em rescisão”, afirma vice de futebol do Grêmio sobre a situação de André
Deixe seu comentário