Thiago Neves sente dores na coxa em jogo-treino do Grêmio; Pedro Geromel volta a trabalhar com bola

Zagueiro pode ser a novidade na decisão do primeiro turno do Gauchão

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio segue a preparação para a decisão do primeiro turno contra o Caxias, no próximo sábado. E, no segundo dia de atividades, o time ganhou uma boa notícia, mas também uma preocupação. Thiago Neves, que participou do jogo-treino contra o Veranópolis, precisou sair mais cedo. Por outro lado, Pedro Geromel voltou aos trabalhos com bola com os companheiros.

A terça-feira esteve dividida em duas frentes: a maioria dos titulares trabalharam em campo reduzido, enquanto os reservas realizaram um jogo-treino. No amistoso contra o Veranópolis, o time venceu por 1 a 0, com o time formado por: Paulo Victor; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Caio Henrique; Thaciano, Darlan, Ferreira, Thiago Neves e Pepê; Luciano, autor do gol, de pênalti.

Durante a atividade, o Grêmio ganhou uma preocupação. Thiago Neves precisou sair mais cedo, por conta de dores na coxa direita. O meia, que poderia ser titular no estádio Centenário, passa a ser dúvida.

Enquanto ocorria o jogo-treino, os demais jogadores realizaram um treino em campo reduzido, com a novidade de Pedro Geromel. O zagueiro, que está recuperado de um problema no joelho direito, realizou a primeira atividade com bola e pode ser a novidade em Caxias do Sul.

Durante o trabalho também foi possível observar a presença de Jean Pyerre, que segue o trabalho de fisioterapia. O meia já realiza um treino específico com bola, mas ainda sem prazo oficial para o retorno aos jogos.

O grupo de jogadores volta aos trabalhos nesta quarta-feira. A decisão da Taça Ewaldo Poeta ocorre no sábado, às 16h30, contra o Caxias.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo”: Diego Souza comemora reinício no Grêmio
Maicon avalia novo posicionamento para Jean Pyerre
Deixe seu comentário