Grêmio rescinde contrato de Thiago Neves

Thiago Neves tem seu contrato reincidido com o Grêmio.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/ APRESENTACAO GREMIO - ESPORTES - Gremio apresenta o meio-campista Thiago Neves como novo reforço para a temporada 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O meio campista do Grêmio, Thiago Neves, teve seu contrato reincidido nessa sexta-feira (4). O jogador que foi titular na derrota de 2 a 1 contra o Sport, tinha contrato com o clube até dezembro, e de acordo com uma cláusula no contrato, a renovação aconteceria automaticamente se Thiago estivesse na súmula em 50% das partidas da temporada. Até aqui, esteve à disposição em 17 dos 26 jogos.

Atuando em apenas 14 jogos na temporada, marcou apenas um gol, na vitória por 3 a 2 sobre o São Luiz, pelo Gauchão, no dia 15/3. Na minutagem, foram 471 minutos em campo vestindo a camisa tricolor.

Thiago Neves chegou ao Grêmio em janeiro, assim como Diego Souza, com o aval de Renato. O técnico e o clube apostavam que ele poderia recuperar o bom futebol em Porto Alegre, após um 2019 complicado pela equipe do Cruzeiro, marcado pelo rebaixamento à Série B, polêmicas e disputa judicial. Não deu certo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato minimiza revés para o Sport e se diz “satisfeito” com desempenho do Grêmio no Brasileiro
Thiago Neves se diz surpreso com rescisão de contrato e ressalta que não foi procurado pelo Grêmio
Deixe seu comentário