• Ouça a Rádio Grenal

Thiago Neves é apresentado oficialmente e vestirá a 10 no Grêmio

A terça-feira marcou a apresentação oficial de mais um reforço do Grêmio: Thiago Neves. O meio-campista, que vestirá a camisa 10, falou sobre sua chegada ao tricolor e projetou seu novo ano.

Antes de receber a camisa 10 do presidente Romildo Bolzan Jr., o jogador teve a chegada saudada pelo mandatário gremista, que ressaltou suas qualidades e o desejo pela chegada do atleta. “Um jogador de conquistas, de passagem pela Seleção Brasileira. O Grêmio tem nesta avaliação a compra de um craque. Não só nós o quisemos, os jogadores o quiseram, e o Thiago também o quis.”

Na projeção para esta nova temporada, Neves falou sobre as questões polêmicas que marcaram sua passagem pelo Cruzeiro, no ano que culminou no rebaixamento do clube mineiro.

“2019 foi um ano que me marcou muito, foi um ano muito ruim. É um desafio muito grande, mas venho para ajudar. Vejo que o torcedor está apoiando. Este é um ano que quero ficar com poucas palavras e muito futebol”, declarou o novo jogador do Grêmio. 

Com espírito de retomada das boas atuações, Thiago destacou que a chegada ao Grêmio é o maior desafio na carreira. A escolha pelo Grêmio tem influência direta pela confiança recebida.

“É uma responsabilidade grande. É o maior desafio da minha carreira, porque venho de um ano complicado para chegar em uma equipe como Grêmio.A confiança que o presidente está depositando em mim, o Renato, todos jogadores… isso fez a diferença para eu vir.”

A expectativa dos torcedores em ver novo contratado em campo pode ocorrer em breve. O jogador declarou que trabalhou durante as férias e deu estimativa de prazo para estar em condições: “Eu não parei nas férias, continuei treinando. É claro que estou bem atrás dos outros, que já estão com ritmo de jogo. Mas acho que em uma semana, uma semana e meia estarei pronto para estrear.”

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio treina com presença de Thiago Neves
“Estou radiante com essa oportunidade”, admite Diego Souza, novo reforço do Grêmio
Deixe seu comentário