Thiago Gomes exalta grupo do Grêmio após vitória: “Muito qualificado”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CONMEBOL SULAMERICANA 2021 /GREMIO X LA EQUIDAD - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e La Equidad disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Ainda com o interino Thiago Gomes no comando, o Grêmio estreiou com vitória na Copa Sul-Americana diante do La Equidad, pelo placar de 2 x 1. Esta foi a última partida com uma condução temporária na casamata, tendo em vista que o novo técnico Tiago Nunes deve estar presente na beira do gramado na próxima partida do tricolor, diante do Ypiranga.

O treinador exaltou o grupo após a vitória e comentou sobre a manutenção em relação ao trabalho de Renato Portaluppi: “Temos um grupo muito qualificado, demos continuidade ao trabalho do Renato”. Ainda, o treinador comentou sobre a chegada de um novo comandante e o que espera de Tiago Nunes: “Vai implementar seu estilo de jogo, com ótimos jogadores experientes e também da base”. Entretanto, Thiago admitiu ainda não ter tido um contato com o seu xará: “Não conversei com ele, estarei amanhã no centro de treinamento para passar as informações do elenco, e auxiliar da melhor forma”.

Junto de Thiago Gomes, estava Rafinha, tendo em vista que é comum a presença de jogadores nas entrevistas coletivas pós-jogos em competições da Conmebol. Questionado sobre a mudança de trabalho logo quando o atleta chegou ao novo clube, o lateral-direito comparou outra situação semelhante que viveu: “Já aconteceu comigo no Flamengo, o Abel queria a minha contratação e foi demitido, cheguei no clube com um novo treinador”.

Contudo, Rafinha respeitou muito seu adversário, mesmo tratando-se de um clube médio da Colômbia, “É sempre difícil jogar esses jogos sul-americanos, não existe mais times bobos no futebol”. O jogador também avaliou o motivo pelo qual nos últimos jogos do tricolor gaúcho, aconteceram algumas expulsões recorrentes: “Isso faz parte, infelizmente acontece e serve para aprendizado para os próximos jogos”.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio estreia com vitória na Sul-Americana, por 2 a 1 em cima do La Equidad
Grêmio conhece seu adversário na Terceira Fase da Copa do Brasil
Deixe seu comentário