Thiago Gomes discorda sobre falta de atenção em gol do Palmeiras e elogia retorno de Felipão

Thiago Gomes comandou o elenco tricolor diante da derrota para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os dois pontos conquistados continuam os mesmos de duas rodadas atrás. A nova derrota, agora para o Palmeiras, deixou a torcida gremista sem uma boa esperança para o futuro do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Thiago Gomes, técnico interino tricolor, falou em entrevista coletiva após o mau resultado em São Paulo.

O cargo interino durou pouco tempo. Apenas um jogo. O Grêmio tem novo técnico, já anunciado oficialmente, e é Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Sobre a chegada do novo comandante, Thiago Gomes elogiou: “Vou deixar para a direção falar sobre ele. Tenho muito orgulho de ter um treinador como o Felipão trabalhando no Grêmio e eu estar no clube”. Sobre a partida diante do Palmeiras, o interino analisou: “Tivemos dois tempos distintos, o 1º gol deixou o nosso jogo mais tenso, mas no segundo tempo tivemos uma mudança tática e isso melhorou. Eles mudaram em relação ao último jogo, no segundo tempo conseguimos melhorar”.

Acerca de uma possível falta de atenção no primeiro gol palmeirense que ocorreu com apenas 14 segundos de jogo, Thiago Gomes respondeu não concordar com a afirmativa. “O time estava muito concentrado, fez um bom aquecimento, no vestiário se falava sobre o jogo. Foi circunstância da partida, esse gol prejudicou nosso sistema”. E concluiu retomando o fato de ter que olhar para frente, colher as coisas boas que a equipe gremista apresentou, para assim serem repassadas ao novo comandante. 

Thiago comentou sobre o aspecto emocional neste momento delicado que o tricolor gaúcho vive: “Nós temos um grupo muito experiente e os jogadores jovens que trabalharam comigo nos últimos quatro anos na transição, são jogadores com experiência muito grande com competições internacionais”. Porém, sobre uma pressão por resultados, o interino respondeu achar natural por conta da colocação no Campeonato Brasileiro.

Você acompanha todos os detalhes do clássico Grenal 433, na Apaixonada Por Futebol, a Rádio Grenal. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Aguirre aceita críticas e lamenta após nova derrota: “Tenho outras expectativas”
Semana Grenal: O retrospecto de Aguirre e Felipão no maior clássico do Brasil
Deixe seu comentário