Thiago Galhardo é eleito o melhor jogador do Brasileirão no mês de agosto

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Artilheiro, titular indiscutível e um dos principais jogadores do colorado nesse momento. Thiago Galhardo foi eleito o melhor jogador do Brasileirão no mês de agosto. Na votação organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com 35 jornalistas de todo o Brasil, o meia atacante foi apontado como o melhor por 31 deles, somando um total de 165 votos. Ele aparece outras três vezes como segundo colocado e uma vez como terceiro.

Marinho, do Santos, é o segundo colocado com 68 pontos. E Germán Cano, do Vasco, vem em terceiro com 33 pontos. O prêmio de melhor jogador do mês do Brasileirão foi lançado pela CBF neste ano. A entidade ouve a opinião de 35 jornalistas de todo o Brasil mês a mês para definir a premiação. Os profissionais escolhem os três melhores jogadores do campeonato naquele mês e os colocam em uma ordem. O primeiro colocado recebe três pontos, o segundo dois e o terceiro um .

Galhardo chegou no colorado no início de 2020 e se encontrou ao lado de Paolo Guerrero, fechando a dupla de ataque colorada. Porém, com a lesão do peruano, a importância do meia para a equipe de Eduardo Coudet aumentou. Ele é o artilheiro do Brasileirão com seis gols. Fez quase metade dos 13 gols do Inter na competição e contribuiu com três assistências. Com sua participação, o Inter chegou à liderança da tabela do Brasileirão, com 17 pontos após oito rodadas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Pedro Lucas pede para sair do Figueirense, mas não deve ser utilizado pelo Inter
O que falta para Leandro Fernández estrear com a camisa colorada
Deixe seu comentário