Técnico dos aspirantes do Inter, Ricardo Colbachini assumiu a preparação do Inter para o jogo deste domingo contra o Santos

Após o anúncio da demissão do técnico Odair Hellmann, o Inter segue a busca por um substituto. Enquanto um novo comandante não é anunciado, o jeito foi recrutar Ricardo Colbachini, que atua como técnico dos aspirantes do clube. Com portões fechados, ele assumiu a preparação da equipe ao menos até o jogo contra o Santos, às 16h deste domingo no estádio Beira-Rio.

No centro de treinamentos do Parque Gigante, a sexta-feira foi quente e movimentada. Desde a chegada da delegação colorada em Porto Alegre, abatida pela derrota de 1 a 0 para o CSA em Maceió (AL) pela vigésima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a pauta foi dominada pelo afastamento de Odair e a busca de um nome para o cargo.

Roger Machado (Bahia) e Thiago Nunes (Athletico-PR) estão entre os cogitados, mas o plano de contar com algum desses profissionais esbarraria em questões contratuais. Nesse caso, a direção do Saci poderá tentar outros nomes, mesmo que em caráter temporário, a fim de comandar o time em uma espécie de mandato-tampão até o fim da temporada.

O Inter está em sexto lugar na tabela, com 38 pontos (mesmo escore do Grêmio mas em vantagem em número de vitórias). Já o Santos, sob o comando do argentino Jorge Sampaoli, é vice-líder da competição, com 47 pontos (desempenho idêntico ao do Palmeiras, mas na frente pelos critérios qualificados).

No primeiro turno deste Brasileirão, Inter e Santos empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, pela sexta rodada do torneio.

Arbitragem

A partida deste domingo terá arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone, além do VAR (árbitro de vídeo) Rodrigo Carvalhaes de Miranda, todos do Rio de Janeiro.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Os atletas do Grêmio fizeram treino técnico no CT Luiz Carvalho
Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva; Bruno e Odair são absolvidos
Deixe seu comentário