#TaisonDay: atacante retorna ao Inter após onze anos

Jogador de 33 anos assina contrato até 2023

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

A espera acabou. Taison agora é do Inter. O clube anunciou nesta sexta-feira (16), em suas redes sociais, a contratação do atacante de 33 anos. O jogador assina contrato por dois anos, até a metade de 2023. A apresentação oficial será feita nos próximos dias.

Taison rescindiu contrato com o Shakhtar Donetsk na última quinta-feira (15), de forma antecipada. A direção da equipe ucraniana liberou o joagor dois meses antes do fim do vínculo (que expirava em 30 de junho). Revelado pelo Inter, Taison conquistou a Libertadores, a Sul-Americana e os dois Gauchões com a camisa colorada.  O jogador era sonho antigo, quando em diversas temporadas se levantou a possibilidade do retorno do jogador a Porto Alegre.

O Inter agora trabalha para regularizar o jogador e poder contar com ele na fase de grupos da Libertadores. Conforme o regulamento da competição, os clubes têm até 72 horas antes da estreia para enviar a lista com até 50 jogadores inscritos na Libertadores. Este prazo é até o sábado (17), já que a equipe faz o primeiro jogo na terça-feira (20), às 19h15, na Bolívia, contra o Always Ready.

Taison é a segunda contratação do Inter na temporada. Antes dele, o clube anunciou o chileno Carlos Palacios.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Taison E Shakthar Donetsk se despedem oficialmente
Inter define preparação para minimizar a altitude de La Paz na Libertadores
Deixe seu comentário