Taison e mais três atletas aumentam a lista de desfalques do Inter para partida contra o Ceará

Meia desfalcará o colorado na próxima rodada do Brasileirão

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O Inter divulgou na tarde desta terça-feira (05) a lista de relacionados para o confronto diante do Ceará com algumas surpresas. Jogadores como Taison e Gabriel Boschilia não estiveram presentes, e se juntam à Victor Cuesta, Heitor, Edenilson, Carlos Palácios e Paolo Guerrero como desfalques para a partida.

Assim como o zagueiro Lucas Ribeiro, Taison amanheceu com fortes sintomas gripais. Ambos os atletas estão sendo observados e avaliados pelo Departamento Médico e não viajarão com a equipe. Já Boschilia, que estava cotado para substituir Edenilson, apresentou um incômodo no joelho direito.

Outro jogador que também se tornou desfalque é o colombiano Juan Manuel Cuesta. O jovem atacante sentiu um desconforto muscular na coxa direita, e junto com Gabriel Boschilia, está em tratamento fisioterápico.

Com isso, o Inter chega a nove desfalques para partida: Victor Cuesta (suspenso), Edenilson, Palácios e Guerrero (convocados), Taison e Lucas Ribeiro (sintomas gripais), Heitor, Boschilia e Juan Cuesta (lesões).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Destaque: há dois meses no Brasil, gremistas depositam a confiança em Villasanti
Maicon visita seu clube formador: “Vou voltar aqui para encerrar minha carreira”
Deixe seu comentário