Staff de Galhardo e direção colorada divergem e atacante não se reapresenta no CT nesta segunda-feira

Thiago Galhardo vive momento de instabildade no Inter

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O atacante Thiago Galhardo ficou de fora da relação para partida contra o Fluminense, no Beira-Rio, neste domingo (15), quando o Inter venceu os cariocas pelo placar de 4 a 2. Porém, a situação gerou algumas controvérsias entre o que o staff do jogador alegou junto com o que a direção colorada divulgou.

Antecedendo a partida no estádio Beira-Rio, Emílio Papaléo conversou exclusivamente com a Rádio Grenal projetando o confronto colorado. Questionado sobre a ausência de Thiago Galhardo dentre os relacionados, o vice-presidente do clube gaúcho não teve papas na língua ao esclarecer a situação: “Thiago Galhardo foi afastado do jogo de hoje por decisão interna da direção do Inter. Se ele teve problemas particulares, não está fora de cogitação, mas eu não estou sabendo. Foi uma iniciativa do Inter, não dele”.

Após a fala de Papaléo, a reportagem da Rádio Grenal entrou em contato com o staff do atleta. Na conversa, o empresário de Galhardo, Flávio Trivella, ressaltou que quem diz algo diferente do acontecimento “Fala o que quer. Ficar fazendo graça não adianta“. Além disso, o staff frisou que caso o vice-presidente colorado viesse a falar qual seria a ação irregular do jogador, sentariam para conversar a respeito do assunto. O representante do atacante garantiu desconhecer qualquer ato de indisciplina.

Contudo, em entrevista coletiva depois da vitória colorada na noite desse domingo, Papaléo retornou a falar sobre o assunto: “O que posso dizer é que o Galhardo é um ativo do clube, jogador importante. Nós esperamos evidentemente como todo os jogadores que se reapresente e treine normalmente”.

Na manhã desta segunda-feira o time colorado treinou, mas o atacante colorado não se apresentou para os trabalhos no CT Parque Gigante. Flávio Trivella ressaltou que o atleta se reapresentará na quarta-feira (18), após resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura de Porto Alegre manifesta desejo em sediar a final da Libertadores em 2022
Direção gremista estuda medidas para jogadores flagrados em festa
Deixe seu comentário