Sport x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Sport e Grêmio se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio enfrenta o Sport nesta quinta-feira (17), às 19h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Embora alguns desfalques no time de Tiago Nunes, a partida pode marcar a estreia de Douglas Costa.

SPORT

Somando apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Sport conseguiu pontar contra o Inter e logo após engatou duas derrotas seguidas. Com dores, o time do técnico Umberto Louzer não deve ter a sua disposição o lateral-direito Hayner e o zagueiro Rafael Thyere, que saíram descontados na última rodada diante do Fortaleza. Além disso, o meia Thiago Neves não deve estar em campo para jogar contra seu antigo clube.

Provável escalação: Maílson; Patrick (Hayner), Iago Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos.

GRÊMIO

O principal destaque, não tem como não ser, é a possível estreia de Douglas Costa no seu retorno ao Grêmio. Sem Brenno que ficou em Porto Alegre poupando pelo jogador ter apresentado sintomas gripais, o técnico Tiago Nunes deve ir a campo com Paulo Victor na meta gremista. Além disso, Maicon também não viajou tendo em vista que o jogador sofreu um estiramento musuclar de gra 2 na panturrilha direita durante o jogo contr ao Athletico-PR.

Provável escalação: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Jhonata Robert) e Ferreira; Diego Souza

ARBITRAGEM

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (RN)

Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (RN)

Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (RN)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Nicolas Wagner, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Bracks reitera tranquilidade na busca de um técnico e reforços: “Não estamos fazendo loucuras”
Brenno e Matheus Henrique são convocados para as Olimpíadas e podem perder até nove jogos pelo Grêmio
Deixe seu comentário