“Sou um volante moderno”, afirma Michel


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Oficializado como primeiro reforço do Grêmio para a temporada 2017, Michel terá a grande chance da carreira ao fazer parte do elenco que disputará a Copa Libertadores da América. Inspirado no jogador brasileiro do Wolfsburg-ALE, Luiz Gustavo, o atleta se considera um volante moderno, especialmente por conseguir desempenhar mais de uma função no campo com a mesma qualidade.

O novo contratado concedeu entrevista no Toque Direto de hoje e falou sobre a expectativa de atuar pelo tricolor gaúcho na próxima temporada. “Eu vejo a situação de ter atuado em clubes pequenos como um incentivo. É o meu primeiro clube grande, sim. Por isso eu tenho que fazer valer o interesse em mim e levar isso pra dentro do campo”, afirmou Michel.

Canhoto e com facilidade nos desarmes e arremates de longa distância, o volante se declara como um jogador polivalente. “O professor Marcelo Cabo, no Atlético-GO, conseguiu me utilizar de primeiro ou segundo volante, até mesmo de lateral-esquerdo. São algumas das posições que eu gosto de jogar”, comentou.

O estilo de jogo do Grêmio com maior posse bola agrada ao jogador, principalmente por não possuir a característica de carregar a bola. Michel atuou em 35 partidas no título do Atlético Goianiense da Série B em 2016, contribuindo com 4 gols e 3 assistências.

Confira a entrevista completa do novo contratado gremista:

Comentários