“Sou um cara que nunca quis escolher posição, nunca quis ser um incômodo”, destaca Douglas Costa em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta quarta-feira(29), o atacante gremista Douglas Costa concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu momento com a camiseta tricolor e também o momento que o clube vem vivendo na temporada 2021.

Douglas fez questão de expor sua visão sobre o momento conturbado que o clube vive:

“Eu não gosto de dar desculpa e dizer que o Grêmio está passando por um período de transição. Gosto de me colocar no meio. Todos sabemos o momento que o Grêmio está passando, e eu quero estar presente.”

“Gosto de trabalhar quieto, sem incomodar ninguém, pois sei que assim os resultados virão.”

O jogador gremista também falou sobre seu posicionamento em campo nessa passagem pelo tricolor:

“Eu, como jogador do Grêmio, respeito as decisão do professor Felipe. Acho que demos que se adaptar à ele. Então vou jogar como ele achar melhor. Sou um cara que nunca quis escolher posição, nunca quis ser um incômodo. Então jogo como acharem melhor.”

Ainda foi destacado pelo atacante a sua situação física, visto que o atleta tem passado por problemas de condicionamento físico e uma lesão recente que o afastou dos gramados por cerca de um mês:

“Fui para uma Copa do Mundo, e me machuquei dentro dela. Achei que tudo havia acabado, mas consegui voltar a jogar. Claro que várias situações frustram, mas tento virar a pagina para ser o melhor de novo.”

“Agora, voltando aos poucos, vamos tentar me colocar na melhor condição, para tentar aproveitar ao máximo.”

Por fim, Douglas Costa projetou a partida do final de semana contra o Sport, que deve contar com a volta de público na Arena:

“Vai ser um jogo difícil. Se tiver torcida, vai ajudar bastante. Vai ser um reencontro fantástico, independente da cobrança, pois gosto de ser cobrado. Espero que a gente saía vitorioso”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Douglas Costa conseguirá dar a volta por cima?
“Estamos ansiosos pela volta do público”, diz CEO do Grêmio
Deixe seu comentário