Sorteio nesta sexta definirá o adversário do Grêmio na Copa do Brasil

Foto: Divulgação / CBF

Na tarde desta sexta-feira (6), ocorrerá o sorteio para definir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Evento acontecerá às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo pela CBF TV, no site oficial da entidade. Sorteio também definirá os mandos de campo. 

O Grêmio, que eliminou o Vitória na fase anterior com um placar agregado de 4 a 0, é um dos clubes que aguarda pela definição. Entre os clubes que poderão enfrentar o tricolor estão: Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Santos e São Paulo. Lembrando que nesta fase, não existe definição de potes, então qualquer confronto poderá acontecer. 

Em relação à datas, a previsão é que as partidas de ida ocorram entre 24 e 26 de agosto. Já os confrontos de volta, entre o dia 31 de agosto e 2 de setembro. Os clubes que avançarem à próxima fase, receberão cerca de 7,3 milhões de reais. Para o campeão, a premiação é de 56 milhões, com o vice embolsando 23 milhões. 

Após o sorteio, os clubes também conhecerão seus chaveamentos, podendo saber quem será seu adversário caso avancem para as semi-finais.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mais uma saída: Grêmio encaminha venda de Pinares para clube turco
Pinares é vendido para clube turco
Deixe seu comentário