Sob olhar atento de Falcão, grupo colorado treina forte para acabar com a crise


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O técnico Falcão comandou um treinamento na manhã fria desta terça-feira no CT Parque Gigante, após aquecimento o grupo B e alguns jogadores que não atuaram domingo fizeram um trabalho tático buscando corrigir as falhas cometidas contra o Palmeiras na última partida.  Alguns destes erros, originaram o gol de Erick, portanto posicionamento e organização tática foram exigidas pelo treinador. Enquanto os jogadores que não atuaram trabalhavam em campo, os que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na academia.

 

 

Aos poucos, os jogadores que estavam no departamento médico vão se integrando ao grupo. Danilo Fernandes trabalhou normalmente e deve ser confirmado durante a semana para a partida contra a Ponte Preta, já Seijas segue de fora e deve retornar somente amanhã aos trabalhos junto com o grupo. Depois, Falcão montou dois times e fez uma espécie de coletivo em campo reduzido, as atividades serviram para avaliar as possíveis alternativas para o grupo, neste trabalho, Ariel foi o destaque marcando dois gols.

 

 

O meia Valdívia apresentou boa movimentação e não será surpresa se aparecer entre os titulares já na próxima partida. Falcão não esboçou um time titular então seguem as dúvidas para a formação da equipe.

 

 

 

 

 

Comentários