Sob forte calor, o Inter treinou em Porto Alegre

A preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro segue a todo vapor no CT Parque Gigante. Na manhã desta quarta-feira (17), o grupo colorado trabalhou sob o forte calor da capital gaúcha.

Numa atividade que exigiu muito da parte física dos atletas, eles realizaram circuitos e suaram bastante na atividade comandada por Cristiano Nunes, preparador físico da equipe. Depois, o técnico Odair Hellmann realizou treinamento com bola, num exercício técnico de transição em parte do gramado, finalizando o segundo dia da semana.

O treinador pôde contar novamente com dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro: o atacante Rossi e o zagueiro Rodrigo Moledo, os dois estão liberados pelo departamento médico. A comissão técnica colorada terá mais quatro dias de treinamentos pela frente até o jogo contra o Santos, na segunda-feira (22), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada.

Após o treino, o atacante Leandro Damião, autor de dois gols na última partida, concedeu entrevista coletiva no CT e destacou o bom momento. “Fico feliz, atacante vive de gol e me cobro bastante para isso. Tenho mais de 100 gols no Clube, com muito trabalho, muita dedicação e espero ajudar cada vez mais”, afirmou o camisa 9.

Os ingressos para o duelo contra o time paulista já estão à venda para os sócios colorados. O Inter tem a melhor campanha como mandante entre os clubes brasileiros na temporada.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio deve ter time alternativo contra o América-MG no Brasileirão
De olho no confronto com o América-MG pelo Brasileirão, o Grêmio treinou nesta quinta
Deixe seu comentário