Semana Grenal: Renato relaciona todo o elenco e Grêmio pode ter retorno de Matheus Henrique e Geromel

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A equipe Tricolor iniciou nessa sexta-feira (22), a concentração para o clássico Grenal 429, que acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio. E o técnico Renato Portaluppi relacionou todos os seus 27 atletas à disposição e portanto, a escalação segue como mistério. Matheus Henrique e Geromel, principais dúvidas, estão entre os relacionados e têm chances de iniciar a partida. No entanto, resta saber se ambos terão condições física de estar em campo no próximo domingo.

Geromel está na fase final de recuperação após lesão muscular na coxa esquerda e deve ser titular. Ele não sente dores, mas dificilmente estará 100% fisicamente. Ainda assim, a comissão técnica entende que a experiência do zagueiro pode ser fundamental para que ele volte.

Por outro lado, Matheus Henrique segue tratando as dores na panturrilha esquerda, sentida na partida contra o Palmeiras. Contra o Atlético-MG, o jogador não esteve nem entre os reservas.

Com Matheus como dúvida, Lucas Silva à disposição e Maicon sem condições física para iniciar jogando, o provável Grêmio tem:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

O elenco gremista faz um último treino no próximo sábado (23), pela manhã. O Grenal 429 acontece no domingo (24), às 16h, no Beira-Rio. Você acompanha tudo aqui na Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Jean Pyerre aparece em festa sem máscara e Grêmio se manifesta
Grenal 429: concentrações, movimentação e entorno do estádio pré-clássico
Deixe seu comentário