Semana de Grenal: Grêmio e Inter se encaram na final do Campeonato Gaúcho Feminino

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

As campeãs gaúchas 2020 serão conhecidas no próximo domingo (20), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Mais um clássico Grenal marcará a final do campeonato estadual, e ambas equipes chegam após aplicar goleadas nas adversárias ao longo da competição.

Inter

Atual campeão, o Inter chega para a partida com o melhor ataque do campeonato. Chegou até a final com 28 gols em dois jogos: na estreia, a equipe colorada venceu o Brasil de Farroupilha por 5 a 0, já na segunda rodada, contra o João Emília, goleada por 23 a 0. O técnico Maurício Salgado deve ir com força máxima, já que nenhuma jogadora titular está lesionada ou suspensa. Esta é a quarta final consecutiva das Gurias Coloradas no estadual.

Provável Inter: Kemelli; Fabi Simões, Bruna Benites, Sorriso e Leidiane; Ju Ferreira, Júlia, Mariana Pires e Djeni; Shashá e Byanca Brasil.

Grêmio

O Grêmio quer superar o rival e voltar a ser campeão do Estadual, já que no último ano deixou o título escapar. Nas duas rodadas disputas nesta edição, foram duas goleadas: venceram o Estrela, na Arena Alviazul, por 11 a 0 e o Oriente por 12 a 0, no Vieirão. Também sem desfalques ou suspensões, o Grêmio chega com força máxima e para buscar o quarto título gaúcho.

Provável Grêmio: Lorena; Sinara, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Mariza, Pri Back, Jane Tavares, Tefa; Ju Oliveira e Eudimilla.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de GRENAL

Compartilhe esta notícia:

No segundo Grenal da Libertadores, Grêmio supera o Inter e vence a partida por 1 a 0
Rádio Grenal transmite final do Gauchão Feminino com destaque para as mulheres da equipe
Deixe seu comentário