Sem Yuri Alberto e Thiago Galhardo, Vinicius Mello deve ser a aposta para o ataque do Inter

Atacante fará sua primeira partida como titular no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Na derrota do Inter diante do Athletico-PR, no último domingo (26), Yuri Alberto e Thiago Galhardo receberam cartão amarelo. Os centroavantes estavam pendurados e serão desfalques certos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter, que recebe o Cuiabá no estádio Beira-Rio, deve apostar no garoto Vinicius Mello, de apenas 18 anos, para ser o homem de frente para a partida. 

Vinicius Mello é fruto do celeiro de ases. Durante a temporada passada, o atacante até começou o ano como reserva do time de Fabio Matias, mas por conta de grandes desempenhos, conquistou seu espaço e tomou conta da posição. No ano de 2020, entre Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, foram 16 partidas, com sete gols marcados.

Pelo profissional, o camisa 29 estreou diante do Juventude, na primeira partida do Gauchão deste ano, quando o colorado atuou com a equipe sub-20. Ele fará sua estreia como titular no Brasileirão, já que Paolo Guerrero segue em tratamento de sua lesão no joelho direito. Na competição até aqui, são sete partidas entrando sempre ao longo do segundo tempo. 

Ainda na busca de seu primeiro gol com a camisa colorada, Vinicius Mello tem contrato com o Inter até o fim de 2023. Com a multa rescisória estipulada no valor de 60 milhões de euros. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aguirre elogia criação de jogadas, mas pondera: “Merecer não é o suficiente”
Sérgio Juchem afirma situação da reunião do Conselho Deliberativo do Inter: “Muito produtiva”
Deixe seu comentário