Sem Taison, Diego Aguirre quebra a cabeça para substituto no meio-campo

Maurício é um dos jogadores que briga pela titularidade diante do Sport

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Taison está fora. O camisa meia-atacante 0 sofreu uma lesão muscular na partida contra o Atlético-GO e será desfalque certo para o Inter no confronto diante do Sport, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Sem o camisa 10, uma lacuna enorme se abre no meio-campo colorado e com isso, vários jogadores brigam pela posição. 

Uma delas seria o recém chegado Gustavo Maia. Atacante de lado, poderia fazer a função de Taison, que ultimamente vem sendo um segundo homem de frente, ao lado de Yuri Alberto. O jogador possui as características para a posição e pode ser uma das opções para Diego Aguirre.

Outra opção poderia ser Caio Vidal, também jogador de lado com bastante velocidade. O atleta já atuou como atacante nas categorias de base e poderia muito bem jogar ao lado de Yuri Alberto. Outra opção seria coloca-lo em sua posição de origem, trazendo Edenilson para a armação, formando um 4-5-1.

Sem improvisações, Boschilia seria uma das alternativas para o meio-campo. Mesmo sem mostrar as mesmas atuações de antes da lesão, o jogador vem crescendo ultimamente, atuando em uma função um pouco diferente, e pode receber uma oportunidade de Aguirre.

Mesmo com todas essas opções, o jogador que tem maior probabilidade de substituir o camisa 10 é Maurício. O meia vem correspondendo à expectativa da torcida, que constantemente pede sua entrada no time titular. Retornou ao time contra o Atlético-GO, depois de uma lesão muscular sofrida diante do Cuiabá, e deve ser o escolhido do técnico uruguaio.

Lembrando que Carlos Palácios levou o terceiro cartão amarelo e não estará disponível para partida.

Através de seu perfil oficial, a Rádio Grenal disponibilizou uma enquete com essas quatro opções para a torcida colorada responder: Quem deve ser o substituto de Taison? Para 65% dos torcedores, Maurício deve ser o titular de Diego Aguirre, para 15%, Gustavo Maia deve fazer sua estreia no lugar de Taison, 13% preferem a entrada de Boschilia e 7% escolheram por Caio Vidal. 

Com isso, o provável time que deve entrar em campo pela 20ª rodada deverá ser: Daniel; Saravia; Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés: Johnny (Boschilia), Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Maurício; Yuri Alberto. A partida será na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Reunião entre Internacional e imprensa: Confira
Inter tem interesse na permanência de Moisés
Deixe seu comentário